segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Professora de Dança...Eu???





Professora eu???

Porque me tornar "Professora" com tão pouco tempo de dança? Porque penso que a nossa dança não pode ser medida ou dita boa, ótima ou maravilhosa pelo "tempo" que temos de dança, pelos certificados de workshops com bailarinas famosas ou pelo preço de nossas roupas de dança. Mas sim pela qualidade de estudo, pela dedicação, e pelo amor e respeito que temos a esta arte.
Ter conhecimento de uma coisa maravilhosa e não dividr com outras pessoas é "egoismo puro", como poderia eu ficar com o conhecimento que já adquiri e que tanto mudou e melhorou minha vida, somente para mim, como um livro cheio de revelaçoes incríveis, mas velho, empoeirado e guardado em uma estante onde ninguém vê...

Então resolvi aceitar o convite de uma amiga que é proprietária de uma escola de dança e que foi quem primiro enchergou meu potencial para dar aulas para iniciantes em sua escola, no início achei que não deveria, mas todos que me viram dançar diziam-se encantados, com a leveza dos movimentos, com a técnica... então pensei, não podem ser todos loucos e eu a certa né... Medo de que?
Então uma nova fase se iniciou na minha vida, ensinar a dança do ventre, passar todo o meu amor a esta dança, e tudo de bom que ela proporcionou e vem proporcionando, passar a todas as mulheres que se dispõe a aprende-la.
Desde então venho humildemente dividindo todo o conhecimento que já adquiri, com muito estudo, esforço e dedicação.
Gostaria que todas as mulheres pudessem também conhecer todos os benefícios e a alegria que a Dança me proporciona, acho que esta é minha missão, através da dança levar alegria e amor... ajudar a recuperar a feminilidade, sensualidade e a auto-estima desde então esse é meu compromisso como professora de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário