terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DANÇANDO PARA A VIDA...parte 2

Este bebe lindo é filho da minha aluna Vanessa Barbie e eu fui convidada pela minha aluna para fazer um show durante o seu chá de bebê, convite este que eu aceitei com o maior prazer.

Dança para a vida...

poderia ser mais lindo?

mais feliz?

eu, dançando em homenagem à vida,

ao nascimento de mais uma vida...

Ochá aconteceu no dia 30/08/2009 e o "Gu" nasceu no dia 03/09/2009.

Por um probleminha ele teve que fazer banho de luzes, mas agora já está muito bem, graças a Allah!!!




Esta guria faceira dançando aí é a mamãe do Gu, a Nessinha, minha aluna e amiga, ela não se aguentou, pegou o véu e deu uma dançadinha báscica... 8 meses de gravidez...




Este bebe lindinho é o GU!!!

Aqui é a apresentação, convidei minhas lindinhas da turma infantil e dançamos a dana das flores, distribuimos flores para todas as convidadas e colocamos a mamãe no centro do palco. Depois colocamos muitas flores sobre a volta dela e desejamos muito amor, harmonia e luz para ela e o seu bebe que estava para nascer, muitas vibrações positivas para esta nova vida que estava a caminho...



Eu sou a de branco, minhas pequenas bailarinas e a mamãe no centro com o véu rosa...





Foi emocionante para mim dançar em homenagem à vida!!!

com certeza levarei para sempre na minha memória este momento...



Aí ela se largou de vez....

rsrsrsrsrsr....

ela ama dançar com véu..... puxou à profe aqui....rsrsrsrsr...



Eu e minhas aluninhas da turma infantil, Suzan e Milene



Apresentação de Zambra!!!!


Eu e eminha aluna e amigona Vanessa Conceição


Lilililili..........

Tssssssssssssssss..............


hahahahahah.........





Olê!!!! Lililili!!!!!!

eu amooooo issoooooo................


Alabina!!!




Susu e Mimi!!!!!


rsrsrsr...

lindinhas da tia Janah!!!!

valeu gurias!!!

Eu e minhas borboletinhas bailarinas!!!


Suzan, Milene e a Julia


Esta foi uma noite de dança, alegria, emoção e amor, amor à vida, às amigas...


e depois de ter esta felicidade de dançar em homenagem à vida... recebi um convite para dançar em outro chá de bebê, desta vez para uma menina, a Beatriz.

Uma honra e uma grande alegria para mim...


Em novo post colocarei as fotos...



Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário