terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Apresentação no teatro 7 de Abril - SDJB Viagem ao Oriente!!!

É com muita alegria que divido com vcs fotos e video da primeira apresentação de grupo da minha escola de dança!!!

A apresentação aconteceu na

I Mostra Coreográfica Pelotas em Dança,

no dia 14/12/2009, em Pelotas/RS.


Bailarinas: Eu,


Jaqueline Borges Gonçalves

( minha irmã querida, aluna, amiga, companheira... e fã... rsrs... como ela mesma fala...)


Fernanda Nunes canez

( aluna e amiga, super dedicada!!!)


Pamela Borges Gonçalves ( aluna, sobrinha, afilhada, filha do coração... a primeira bailarina minha aluna a se apresentar em público!!! ela tinha apenas 8 anos... agora esta com 10 e ja arrasa...)


Rafaela Almeida ( uma pupila me muito me surpreendeu!!! pela dedicação e pela evolução na dança!!!)


Nicolle Morais ( uma flor de menina que muito me encanta pelo esforço, pela dedicação e pelos resultados que tem obtido!!!)


e...


Gabriela Souza Machado ( que com apenas poucas aulas comigo e muitos ensaios pegou toda a coreografia, se dedicou muitooo e conseguiu acompanhar as gurias que ja eram alunas e dançou conosco nesta coreografia. Valeu Gabi!!! arrasou amore!!! ) ...


Bem ...estas são as minhas borboletinhas!!!

alunas dedicadas...

estudiosas...

esforçadas...

que aguentaram as chatices desta profe que não deixa passar nem um dedinho torto!!!

que cobra e cobra muito postura!!!

limpeza de movimentos!!!

Mas que também morre de orgulho destas alunas amadas!!!!!!

...que chorou e borrou toda a maquiagem depois de dançar a coreografia de grupo, e eu ainda tinha que dançar meu solo...rsrsrsrs......

a coreo: Viagem Viagem ao Oriente!!!


Um Sonho que se tornou Realidade!!!

Obrigada Gurias!!!!!!!!!!!!!

Amoooo vcs!!!!!!!!!!

Lilililili.............













Eu...


Fernanda


Jaqueline


Nicolle


Pamela


Faltam na foto a Rafa e a Gabi que tiveram que ir embora mais cedo...




Vídeo...



http://www.youtube.com/watch?v=JmQccFBRlKI








deixem coments ok....



Bjsss



Um comentário:

  1. adoooooooooro essa corio foi + uma das maravilhosas criadas pela minha tiadindaprofe janahina

    ResponderExcluir