domingo, 14 de fevereiro de 2010

STUDIO DE DANÇA JANAHINA BORGES
























Um sonho de criança que agora se torna realidade!!!!
e o mais incrível é que tudo aconteceu de uma maneira inesperada... numa semana tão difícil e complicada para mim, qndo eu estava sem local adequado para dar as minhas aulas, eu me torno proprietária do meu próprio espaço de dança...
Como Allah é maravilhoso!!!
Como Deus é bom...
É claro que terei muiiiitoooo trabalho pela frente...
mas sou guerreira... e sou brasileira...
eu não deisto nunca... rsrs...



Pensando sempre no aprendizado e na evolução técnica de minhas alunas e alunos resolvi criar este espaço como forma de apoio ao seus estudos nas diversas modalidades de dança
ensinadas em meu Studio de Dança.
Este espaço é também para servir de veículo de comunicação e confraternização entre todas as alunas e alunos, para que troquem experiências em relação às suas dificuldades e vitórias
no seu aprendizado da Dança.
Deve servir também para que eu possa estar sempre presente em seus estudos e possa orienta-los da melhor maneira em relação às dúvidas sobre os diversos conteúdos de aula.
Espero que vocês gostem
e que se sintam como lá no Studio...
em casa...





Bjsss




Janahina Borges

تشىشاهىش لاخقلثس


Um comentário: