terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Encontro Intermunicipal de Dança em Rio Grande/RS - 2009




MAIS UM EVENTO...mais uma viagem...
4° ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE DANÇA
promovido por Airton Ferreira, uma figura expoente na áraea da dança e eventos em nossa região, a quem eu agradeço o convite, aliás, neste evento eu mesma me convidei...rsrsrsr...como ele ainda não me conhecia e eu fiquei sabendo que aconteceria o evento, entrei em contato com ela e ele adorou a idéia de eu participar...
comigo é assim... quem tem boca... rsrsrsr...
e graças a esta minha participação nesnte encontro de dança e após termos nos conhecido pessoalmente, agora sim, estou oficialmente convidada para me apresentar no palco principal da FEARG, um grande evento cultural aqui no RS, e desta vez vou participar como ATRAÇÃO ESPECIAL, te mete! hahahah...
Eu sempre falo, contato é tudo... a gente tem que sair da casinha... não pode ficar escondida quietinha... não adianta ter um aramário repleto de figurinos Mara e ter uma técnica incrível... se não souber-mos nos comunicar, fazer amizades, contatos profissionais...
Eu sou assim mesmo... corro atras...hahahah...e independente de contatos profissionais, adoro fazer amizades... quem me conhece sabe do que eu estou falando... minhas amigas virtuais entedem muito bem o ue eu estou falando neh?
hahahahah...
desta vez meu destino foi a cidade de Rio Grande que fica próxima 1h de Pelotas...
Lá fui eu, mais uma vez, com minha malinha vermelha de rodinha, que eu adoro... comprei no big numa mega promoção...como diz minha amiga Nat...rsrsrsr...
e tava pesada...gente... porque mala de bailarina pesa tanto hein??? hahahaha...


Estas são fotos da coreografia
TRIBUTO A SAMYA GAMAL


qUE EU AMOOOO












Estas são fotos da coreografia zambra
Rosa do Oriente


Ameiii todas!!!!










FOTOS BY
LANA LOUREIRO


Quero agradecer e muiiito às minhas keridas amigas Lane e Nine por terem feito estas fotos lindas e tambm os videos...
Migaaaas...
valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário