terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DANÇANDO PARA A VIDA...parte 3

O ano de 2009 está sendo realmente lindo para mim, pois mais uma vez, tive o prazer e a honra de dançar em homenagem a vida!!!


Minha alegria se repetiu, depois de ter dançado para celebrar o nascimento de um menino, o Gustavo, agora dançei para celebrar o nascimento de uma menina, a Beatriz.

Desta vez apresentei Rak's el Shamadam, com tacinhas,

fiz uma apresentação bem exótica, com um figurino feito por mim, e fiz uma "burka fashion" como estou chamando...rsrsrsr...

Dancei uma música com wahda vo noz, uma música que tirei de um video da bailarina "Meera"...

Minhas lindas aluninhas dançaram uma dança das flores, dança do ventre moderna e uma dança indiana, alas arrasaram como sempre...

No final levei a mamãe da Beatriz para dançar um pouquinho e também algumas convidadas, todas adoraram a confreternização...

Como surpresa maior da noite, levei para se apresentar comigo o meu filho Ian, genteee... ele arrasou !!!! e ainda pediram biz!!! rsrsrsrsrs....


Abaixo algumas fotos...

espero que gostem...





Minha Rak's el Shamadam...

em homenagem e celebração à Vida!!!


Eu em minha "Burka Fashion"






Eu e minhas pequeninhas...


Minhas aluninhas Milene e Suzan, dançando Dadudá... elas adoooram...rsrsrsr...aliás todas adoram esta coreografia...rsrsrsrs...

Participação especial do "Ian"

ele deu um show!!!

encheu a mamãe de orgulho e ainda pediram biz... é... ele teve que dançar de novo... eu? só acompanhei...hahahaha....


Esta é a "Zu", mamãe da Beatriz que está prestes a vir para este mundo, complicado mas lindo...

Fotinho básica para orkut neh....

amooo foto!!! crédooo , tenho mais de 1000 no meu orkut já...rsrsrsrsrs


é isso gurias...

mais um pouquinho da minha vida de bailarina dividida com vcs...




Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário