terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA 2009



No dia 29/04 comemora-se em todo o mundo o
DIA INTERNACIONAL DA DANÇA,
e nós não poderíamos ficar de fora desta festa né...
Então promovi uma festa de comemoração junto com minhas alunas de Pelotas e também de Arroio Grande, com apresentações de Dança,
comida e bebida típicas árabes.
As festas foram um sucesso e as alunas e convidadas adoraram!!!
Aqui algumas fotos das duas festas para vcs...

Alunas de Pelotas

Algumas das minhas alunas em Pelotas


Estas são algumas de minhas alunas em Arroio Grande...

Fotos da nossa festa em Comemoração ao Dia Internacional da Dança em Pelotas e em
Arroio Grande...

Decoração, comida típica, bebida árabe ( só para as adultas claro... hahahah...) e muita dança!!!



Valeu pela presença gurias!!!

Amoooo vcs...



A tia Jannah com seu amado véu de seda Ana Gédeon, o 1° a gente nunca esquece né...
hhahahahahahah...

O kibe fui eu que fiz.... hummm.... 1° vez, na correria, mas ficou bom... rsrsrsrs...




Arak...

não podia faltar né...

hahahahah...




Decoração com amor...








Agradeço de coração a presença de todas ....


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário