terça-feira, 6 de abril de 2010

2° FESTA ÁRABE no SDJB!!!

                        Aconteceu no dia 24/03/2010 a 2°  FESTA ÁRABE do SDJB e foi um sucesso!!! 
Uma linda noite de música e dança árabe, apresentações de todas as turmas do studio, 
danças de grupo e solos.

Todas as bailarinas arrasaram nas apresentações o que me deixou muito feliz!!!

É muito gratificante pra mim ver todos estes rostinhos sorridentes, todas estas princesinhas e rainhas árabes, todas lindas, maquiadas e em seus lindos figurinos de dança do ventre...

Gostaria de ressaltar a beleza e a garra da nossa colega "Hellô" que a poucos dias teve ue fazer uma cirurgia e no mesmo dia da nossa festa, poucas horas antes ela tinha tirado os pontos e aqui está ela, linda e maravilhosa...
Parabéns Hellô!!!
e... obrigada por fazer parte da nossa família!!!











Gostaria também de dar as BOAS VINDAS à uma nova aluna, nova colega de aula da turma juvenil iniciante, uma menina meiga e querida e eu estou muito feliz por ela a partir de agora também fazer parte da FAMÍLIA SDJB!!!

SEJA BEM VINDA Thatá!!!




  





As borboletinhas da turma infantil fizeram sua estréia na dança do ventre e a 1° apresentação delas foi um arrasoooo!!!!

Elas estavam lindas como verdadeiras princesas árabes!!!

Me deixaram muito muito feliz e orgulhosa...

Aqui estão elas:


Izabela, Samira, Taiane e Giovanna





continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário