domingo, 25 de abril de 2010

Um Amor...Uma Coreografia...









17/04/2010...

Uma linda Noite de alegria e felicidade. 

A concretização de um sonho de duas pessoas 

maravilhosas que ALLAH colocou no meu caminho e

 que hoje também fazem parte da minha vida. 

Michelle & Marcelo, 

meus alunos da turma de Dança de Salão, 

mas acima de tudo amigos queridos que me deram a 

honra de lhes ensinar a dançar a "Salsa" e que me 

deram alegria maior ainda de ser escolhida para 

"Coreografar" a dança que foi apresentada na 

Festa de Casamento deles

e eles arrasaram!!!


Divido com vcs aqui as fotos deste lindo momento...



O Cavalheiro... à espera da Dama...






A chegada da Dama...





O início da coreografia...



ai que romântico!!!








chuva de prata!!!


ai que lindinhos...







o amor deles contagia...



cambrê!!!


adorooo este olhar entre os dois...


amei esta!!! amoo este posê!!!rsrs...


giro do cavalheiro...




e...





este é o ponto alto da coreo, a sequencia que apelidamos de "cabeça", deu trabalho para a gente aprender mas está aí...e ficou perfeita... foi emocionante ver e ouvir os convidados da festa vibrando durante toda a apresentação e principalmente nesta parte da coreografia...
e de todos os gritos de "UHÚ" o meu é o mais alto claro..rsrs...



perfeitos!!!






tudo perfeito...















eee...






"Gran Finale"


com muito estilo!!!






comemoração..






alegria e alívio...rsrs...
foi tudo lindo e perfeito!!!


Só alegria e orgulho para mim...






ai gente é isso... está aí mais um momento feliz da minha vida de profe!!!
rsrs...






Bjsss














Depoimento dos Noivos:








Jana amada!!!! Nós que temos que te agradecer pelo carinho, pela dedicação, pelo empenho, enfim, por tudo o que vc fez por nós... não só por fazer a coreografia e nos ensinar, mas principalmente por ser uma amiga maravilhosa, que ajudou qndo estávamos cansados, qndo as vezes tinhamos brigas por causa de algo que não tava dando certo... por auxiliar, conversar, aconselhar, incentivar, por tudo!
Tenha certeza que a tua ajuda foi fundamental para fazermos aquela dança, mas principalmente pela confiança que tivemos, a alegria e estamos muito felizes de verdade que vc tenha feito desse momento mágico pra gente!

Te adoramos e temos um enorme carinho por tudo que vc faz pela gente! Vc é uma pessoa especial, iluminada que vai brilhar sempre, principalmente nessa arte que vc bem conhecee!!!!

agora queremos TANGO!!!!!!!!!! amanhã estamos no estúdio para (re) começar... hehehhe beijoooooooooooooooooooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário