terça-feira, 2 de março de 2010

Dança para casamentos - aulas e criaçao de coreografias





Gente estou muito feliz e quero dividir com vcs!!!

Quando abri o Studio era apenas uma escola de Dança do Ventre, o que me traz enorme alegria, podendo ajudar mulheres e meninas a elevar sua auto-estima através da dança, a serem mais alegres e mais felizes consigo mesmas e com as pessoas à sua volta.
Depois de um tempo e por causa da novela... veio a dança indiana.
 Depois... pela procura... a dança de salão!!!
Começei a estudar a dança de salão para dar aulas porque não consegui nenhum professor ou professora disponível em Pelotas, tentei até trazer uma professora de Rio Grande para dar aulas no studio, mas não deu certo.
Estudei Forró, Bolero e Salsa que eu sempre achei maraaaa!!!  ...mas vcs devem estar se perguntando... e o que isso tem a ver com casamento??? rsrs... 
é que em novembro de 2009 um casal começou a fazer aulas comigo para dançar em sua festa de casamento, Marcelo & Michele, eles escolheram a Salsa. 
Nossas aulas são ótimas, porque eu ensino a dança mas também aprendo com eles, com as dificuldades de cada aluna ou aluno temos que criar novos métodos de ensinar a dança e isso nos faz crescer como professores.
O fato é que a necessidade de dar aula de dança de salão se tornou um grande prazer pra mim e agora outros casais têm me procurado para fazer aulas particulares para dançar em suas festas de casamento.

Recentemente dois casais estarão se preparando comigo para dançar em seu grande dia. 

São eles:
Miriane & Rodrigo (Jaguarão)
*dançarão uma música romantica internacional

Bianca & Mateus (Pelotas)
*dançarão uma valsa

Cada casal dançará um estilo de música, o que me exigirá muito como professora, terei muito que estudar, muitas horas de treino tecnico dos passos e moimentos...e muitas horas escutando as músicas para decorar e criar as coreografias...
mas eu adoroooooooo!!!!! rsrs....


E só posso agradecer a DEUS por cada dia de vida que eu tenho na terra, uma vida maravilhosa cheia de pessoas especiais que cruzam o meu caminho, que estão passando pelo SDJB e fazendo parte da nossa família.
E dando aulas para noivos então, nossa...
é uma honra pra mim poder saber que fiz parte de um momento tão especial da vida de duas pessoas que estão se unindo para formar uma nova vida, uma nova família...
Como o locutor da propaganda da REDECARD  fala:

ISSO ... NÃO TEM PREÇO!!!


rsrsrsrs....


é isso gente...

E... para que a dança de salão também contagie vcs
deixo aqui um vídeo muito legal que eu encontrei no youtube de um casal de Santiago do Chile que dançou "Danty Dancing" em seu casamento,
muito legal!!!




Meus alunos Marcelo & Michele

Para aulas particulares e criação de coreografias para seu casamento entre em contato...



Studio de Dança Janahina Borges
Rua Prof. Araújo 1005 - centro
Pelotas/RS
Fone:  (53)8404.9140 Oi   -  8109.0869 Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário