Dança do Ventre - Gestante

Curso criado a partir da experiência pessoal de Janahina Borges, bailarina, coreógrafa, professora de dança do ventre, mãe dos meninos: Ian, Enzo e Abner. 
  
Desde 2013 compartilha toda sua experiência não só com a Dança do Ventre e todos os seus benefícios para a gestação e a preparação para o parto, mas também sua experiência como mãe e como ativista do parto natural nascimento com amor e respeito aos direitos das mães e bebês. 





Durante as aulas as gestantes receberão conhecimentos sobre dança, alongamento, exercícios de respiração, relaxamento e muitos conhecimentos sobre parto natural, cuidados com recém nascidos e muito mais.
 




No Oriente a dança do ventre é vista e vivida de maneira totalmente diferente de como é vista no Ocidente. No Brasil a dança é divulgada de maneira errada e sempre levada para o lado da sensualidade. Já em sua terra natal a dança é transmitida de mãe para filha e é ensinada como preparação para que a menina se torne mulher, e que a mulher se torne mãe. 

Aprender a dança do ventre pode se tornar uma experiência maravilhosa na vida de qualquer mulher, mas na vida de uma gestante esta experiência torna-se muito mais intensa e inesquecível.

Este curso foi criado e desenvolvido para que possa auxiliar as futuras mamães através de movimentos básicos da dança do ventre, movimentos que não oferecem nenhum perigo à gestação, muito pelo contrário, são movimentos que auxiliarão as gestantes na flexibilidade corporal para seu grande momento, o nascimento do seu bebê.


Cronograma de aula:

- Bate papo sobre gestação, cuidados com o corpo, cuidados com o bebê, parto, dúvidas e medos tão normais durante a gravidez;

- Aula prática com movimentos básicos da Dança do Ventre;

- Dança com Véu e outros acessórios;

- Exercícios de alongamento, relaxamento, respiração e meditação dirigida.


*Este curso visa o bem estar das futuras mamães e através da dança diminuir os altos níveis de stress e ansiedade, tão comuns na gravidez.





As aulas poderão ser em grupo ou particulares e terão duração de 50 minutos, com frequência que pode variar de 1x por semana ou 2x por semana.






Não perca esta oportunidade ímpar de vivenciar seu momento mãe e mulher em total plenitude através da arte da "Dança do Ventre".



Consulte horários de aula e valores.



MATRÍCULAS ABERTAS!!!




















Pelotas/RS  Brasil
55(53)8404.9140/8109.0869




Vídeos de Janahina Borges:


Janahina Borges ministrando aula e também grávida em 2013. 



Janahina Borges grávida de 8 meses do seu filho Abner dançando na Noite de Gala do evento internacional World Belly Dance Day (Dia mundial da Dança do Ventre) em 2013.




Janahina Borges grávida de 7 meses em 2013.



















Pelotas/RS
Brasil

53 8109.0869