quinta-feira, 25 de abril de 2013

Curso - PREPARAÇÃO AO PARTO - Dança do Ventre para Gestantes

Curso criado a partir da experiência pessoal de Janahina Borges, bailarina, coreógrafa, professora de dança do ventre, mãe dos meninos: Ian e Enzo, nascido no dia 01/03/2011 em um lindo parto natural e domiciliar. 




Em 2013 novamente grávida Janahina dará a luz ao seu 3º filho, Abner, e mais uma vez ela irá compartilhar toda sua experiência não só com a Dança do Ventre e todos os seus benefícios para a gestação e a preparação para o parto, mas irá compartilhar principalmente sua experiência como mãe e como ativista do nascimento com amor e respeito aos direitos das mães dos recém nascidos. Durante as aulas as gestantes receberão conhecimentos sobre a dança, alongamentos, exercícios de respiração, relaxamento e muitos conhecimentos sobre parto humanizado, cuidados com os bebês e muito mais. 





A dança do ventre com certeza é uma experiência maravilhosa na vida de qualquer mulher, mas na vida de uma gestante esta experiência torna-se muito mais intensa e inesquecível. Este curso foi criado e desenvolvido para que possa auxiliar as futuras mamães através de movimentos básicos da dança do ventre, movimentos que não oferecem nenhum perigo à gestação, muito pelo contrário, são movimentos que auxiliarão as gestantes na flexibilidade corporal para seu grande momento, o nascimento do seu bebê.


 





As aulas deste curso foram criadas com o intuito de proporcionar uma interação entre futuras mamães e também mulheres que já vivenciaram a gestação e parto. Além de atividade física durante todas as aulas sempre haverão momentos de bate papo entre as alunas, uma troca de experiências, fazendo com que as aulas sejam muito prazerosas e que sejam uma linda experiência de vida. 







Cronograma de aula: 

- Bate papo sobre gestação, cuidados com o corpo, cuidados com o bebê, parto, dúvidas e medos tão normais durante a gravidez; 

 - Aula prática com movimentos básicos da Dança do Ventre; - Dança com Véu e outros acessórios; 

 - Exercícios de alongamento, relaxamento, respiração e meditação dirigida. Este curso visa o bem estar das futuras mamães e através da dança diminuir os níveis de stress e ansiedade, tão comuns na gravidez.





As aulas poderão ser em grupo ou particulares e terão duração de 50 minutos, com frequência que pode variar de 1x por semana ou 2x por semana. Durante as aulas a aluna receberá textos sobre a dança, gestação, bebês, e tudo o que envolve este maravilhoso universo feminino materno. Não perca esta oportunidade ímpar de vivenciar seu momento mãe/mulher em total plenitude através da arte da "Dança do Ventre". 





Janahina Borges e sua família.





com seus filhos:
Ian e Enzo 















Rua Prof. Araújo 1005 - centro - Pelotas/RS
studiodedancajanahinaborges@gmail.com
(53)8404.9140 - 8109.0869 - 9132.5464 - 9924.0686
Horário comercial

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dança de Salão - Aprenda a dançar com Janahina Borges



Dança de Salão


No SDJB as aulas de dança de salão são planejadas especialmente para você que quer aprender a dançar em um ambiente acolhedor onde você vai se sentir em família.

Não deixe mais de sair por não saber dançar, e se você sai mais não dança chega de ficar apenas olhando, aprenda a dançar no SDJB e mude sua vida.

Utilizando uma didática própria e inovadora, Janahina Borges tem ensinado a dança de salão a muitas pessoas obtendo excelentes resultados, proporcionando alegria e bem estar a quem sempre sonhou em saber dançar.

Aprenda a dançar com tranquilidade, no seu tempo, conhecendo novas pessoas e fazendo novas amizades.

Aulas em grupo e também aulas particulares.

 
Consulte valores e venha dançar com a gente!!!



Contatos:
Rua Prof. Araújo 1005 - centro
Pelotas/RS

Tel. 8404.9140 - 8109.0869 - 9132.5464 - 9924.0686
Horário comercial 
E-mail: studiodedancajanahinaborges@gmail.com